Cidade Democrática

Beta

Crie e apoie propostas para uma cidade melhor

Animais de rua abandonados : castrar , adotar , fiscalizar , denúnciar !

Proposta

World_local Moóca, São Paulo - SP

Tags: animais abandonados, castrar, adotar, fiscalizar, zoonoses

Quando endo pelas ruas , seja em SP ou em qq outra cidade , me deparo com uma situação que me incomoda muito, que são os animais abandonados .Acompanho o trabalho de algumas ONGS , e eu mesmo já adotei alguns animais.Tratados como brinquedos , as pessoas esquecem que eles dependem exclusivamente de nós seres humanos , de nosso carinho , de nossa mão que alimenta , que dá abrigo . Sinto que falta muita conciência das pessoas com relação a esse assunto

• Fotos

Comentários [+]

• Deixou um comentário em 09/09/2009 (há 6 meses) Comentario

Ola

Adotei o vereador Aurélio Miguel e ele fez várias propostas com relação a CCZ e Animais domesticos, existe um PL que orbiga a prefeitura dar atendimento medico animal porém foi vetado pelo Kassab, estou levantando o Numero da PL pra divulgar aki e quem sabe a gente se mobilizar a respeito.

Lembre-se não sou politico ou apoiador, como cidadão meu candidato não foi eleito, então adotei este para acompanhar os trabalhos e cobrar serviço

veja o meu site: http://adoteiaureliomi...

Quem apoia

Apoie!

Siga!

1

Comentários

5

Apoiam

2

Seguem

• 6 meses

Criado

• 6 meses

Última atividade

2 tópicos relacionados

CIDADE DEMOCRÁTICA

É uma plataforma de participação política, onde cidadãos e entidades podem se expressar, se comunicar e gerar mobilização para a construção de uma sociedade cada vez melhor.

Sobre

Participe