Proposta
Cidadã
Quando endo pelas ruas , seja em SP ou em qq outra cidade , me deparo com uma situação que me incomoda muito, que são os animais abandonados .Acompanho o trabalho de algumas ONGS , e eu mesmo já adotei alguns animais.Tratados como brinquedos , as pessoas esquecem que eles dependem exclusivamente de nós seres humanos , de nosso carinho , de nossa mão que alimenta , que dá abrigo . Sinto que falta muita conciência das pessoas com relação a esse assunto
Cidadão
Deixou um comentário
em 09/09/2009 (há 6 meses)
Ola
Adotei o vereador Aurélio Miguel e ele fez várias propostas com relação a CCZ e Animais domesticos, existe um PL que orbiga a prefeitura dar atendimento medico animal porém foi vetado pelo Kassab, estou levantando o Numero da PL pra divulgar aki e quem sabe a gente se mobilizar a respeito.
Lembre-se não sou politico ou apoiador, como cidadão meu candidato não foi eleito, então adotei este para acompanhar os trabalhos e cobrar serviço
veja o meu site: http://adoteiaureliomi...
1
Comentários
5
Apoiam
2
Seguem
6 meses
Criado
6 meses
Última atividade
Proposta feita por Acácia Moretti
Priorizar o transporte em massa, e infelizmente adotar Rodízio veicular mais ...
Proposta feita por Fernando Dias Matias
É uma plataforma de participação política, onde cidadãos e entidades podem se expressar, se comunicar e gerar mobilização para a construção de uma sociedade cada vez melhor.
Sobre |
Participe |